segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESSE RECONHECIMENTO NÃO TEM PREÇO!!!



Simples gestos fazem um artista como LUCIANO CAMARGO serem mais que importantes em nossas vidas e sim serem fundamentais, mesmo através do tt ele sempre me faz feliz e não me canso de falar q tb amo ele demais e que ele é muito especial e através dele ganhei grandes amigos, como a DANI ALVES de Brasilia que é como uma irmã p mim e me orgulho muito dela pq é transparente e sincera como o Lú...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CADA VOLTA É UM RECOMEÇO!!!

Como é fascinante e extremamente interessante a fotografia, ela tem o poder de paraliza e eternizar um momento,uma situação pra sempre. As vezes fico bobo como pode ser perfeito fotografar e ser fotografado.
Ainda mais quando essa perfeição vem de um momento de sonhos como o que vivi novamente dia 17/06/2010 com Zezé e Luciano no Chevrollet Hall ( Recife-PE ) esse momento p mim não tem preço e essa imagem vale muito mais q mil palavras. E isso sem falar que ser reconhecido pelos meus idolos é uma benção de DEUS.
ZEZÉ E LUCIANO são responsáveis por momentos incrivéis em minha vida e nada apaga o que sinto por eles. De fato cada volta é um recomeço...
Recomeço que eu amo e quero viver muitas e muitas vezes se assim for possivél, pois estar juntos desses garotos me faz bem demais!!!

AMO DEMAIS VC´S ZEZÉ E LUCIANO...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

sábado, 10 de julho de 2010

SÓ DÊ OUVIDOS A QUEM TE AMA


Só dê ouvidos a quem te ama.
Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo.
Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros.
O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida.
É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos.
Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus.
Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.
Só dê ouvidos a quem te ama, repito.
Cuidado com as acusações de quem não te conhece.
Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente.
Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos.
Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor.
Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama.
Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas.
Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro....

quinta-feira, 8 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"O Amor que tenho é o que dou "



"...No seu início, o homem não tem senão instintos; mais avançado e corrompido, só tem sensasões; mais instruído e purificado, tem sentimentos; e o ponto delicado do sentimento é o amor, não o amor no sentido vulgar do termo, mas este sol interior..." (Cap XI item 8) - O Evangelho segundo o Espiritismo
Somente se dá aquilo que se possui. Como, pois, exigir amor de alguém que ainda não sabe amar?
Como requisitar respeito e consideração de criaturas que não atingiram o ponto delicado do sentimento que é o amor?
Quem dá afeto recolhe a felicidade de ver multiplicado aquilo que deu, mas somente damos de conformidade com aquilo de que podemos dispor no ato da doação.
Há diversidades de evolução no planeta. Homens mal saídos da primitividade campeiam na sociedade moderna, ensaiando os pirmeiros passos do instinto natural para a sensibilidade amorosa.
Eis aqui uma breve relação de sintomas comportamentais que aparecem nas criaturas, confundindo o amor que liberta e deseja o bem da outra pessoa com a atração egoísta que toma posse e simplesmente deseja:
- Há indivíduos que, para conquistar os outros e convencê-los de suas habilidades e valores, contam vantagens, persuadindo também a si mesmo, pois acreditam que para amar é preciso apresentar credenciais e louros, satisfazendo assim as expectativas daqueles que podem aceitá-lo ou recusá-lo.
- Há criaturas que tentam amar comprando pessoas, omitindo e negando suas necessidades e metas existencias, abandonando tudo que lhes é mais caro e íntimo e depois, por terem aberto mão de todos os seus gostos e desejos, perdem o sentido de suas própias vidas, terminando desastrosamente seus relacionamentos.
- Alguns delegam o controle de si mesmos aos outros, cometendo assim, em "nome do amor", o desatino de renunciar ao própio senso de dignidade, componente vital à felicidade. Não é de surpreender que vivam vazios e torturados, pois tornaram-se "um nada" ao permitirem que isso acontecesse.
- Outros tantos usam da mentira, enconbrindo realidades e escondendo conflitos. Convictos de que têm de ser perfeitos para ser amados, temem a verdade pelas supostas fraquezas que ela possa lhes expor diante dos outros. Acabam fracassados afetivamente por falta de honestidade e sinceridade.
- Certas criaturas afirmam categoricamente que amam, mas tratam o ser amado como propiedade particular. Por nã confiarem em si mesmas, geram crenças cegas de que precisam cuidar e proteger, quando na realidade sufocam e manipulam criando um convívio insuportável e desgastante.
Uma das características mais tristes dos que dizem saber amar é a atitude submissa dos que nunca dizem "não", convencidos de que, sempre sendo passivos em tudo, receberão carinho e estima. Esse tipo de comportamento leva as pessoas a concordar sempre com qualquer coisa e em qualquer momento, trazendo-lhes desconsideração e uma vida insatisfatória.
Requisitar dos outros o que eles ainda não podem dar é desrespeitar suas limitações emocionais, mentais e espirituais, ou seja, sua idade evolutiva.
Forçar pais, filhos, amigos e cônjuge a preencher o teu vazio interior com amor que não dás a ti mesmo, por esqueçeres teus própios recursos e possibilidades, é insensato de tua parte.
É dando que se recebe; portanto cabe a ti mesmo administrar tuas carências afetivas e fazer por ti o que gostarias que os outros te fizessem.
Não peças amor e afeto; antes de tudo, dá a ti memso e em seguida aos outros, sem mesmo cobrar taxas de gratidão e reconhecimento. Importante é que sigas os passos de jesus na doação do amor abundante, sem jamais exigí-lo de ninguém e sem jamais esquecer que és responsável pelos teus sentimentos.
Quanto aos outros, sejam eles quem forem, responderão por si mesmos conforme o seu livre arbítrio e amadurecimento espiritual.

MINHA AMIGA IRMÃ DE FÉ!!!



DEUS FAZ COISAS SIMPLESMENTE INACREDITÁVEIS EM NOSSAS VIDAS,E HJ ME PEGO A PENSAR QUE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS TERRENAS NÃO É POR ACASO,ATRAVÉS DE UMA FERRAMENTA IMPORTANTE NA INTERNET E VINDA ATRAVÉS DE MEUS IDOLOS ZEZÉ E LUCIANO,GANHEI UMA AMIGA QUE HOJE É PRA MIM É UMA IRMÃ QUE ME PRESENTEIA DIARIAMENTE COM SUA ALEGRIA,FORÇAS,BRONCAS E PAPOS...
COMO É BOM TÊ-LA AQUI COMIGO,NOSSAS HORAS E HORAS NA MADRUGA ATE MESMO ESTRESSADOS AS VEZES,MAIS SEMPRE UM DO LADO DO OUTRO, A DISTÂNCIA GEOGRAFICA (BRASILIA - RECIFE)NÃO INTERFERE EM NADA E GRAÇAS A INTERNET ESTAMOS CONECTADOS DIARIAMENTE, E QUE EU POSSO FALAR DA DANI É QUE DESEJO DE CORAÇÃO NUNCA TER QUE PERDE-LA E ELA É IMPORTANTE EM MINHA VIDA!!! AMOOOO MAIS QUE ELA POSSA IMAGINAR...